Em Fri, 15 May 2009 15:33:20 -0300
Eduardo Alvarenga <eduardo.alvare...@gmail.com>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> A vaga é para São Paulo... aqui mendigo é capaz de ganhar 3x isso.

sim.. infelizmente existem empresas interessadas em explorar os
individuos imaginando que "estão ganhando" com isso. Que eu saiba,
porteiros (por exemplo) tem salários maiores, salvo brutal engano uma
base de 730,00 a 830,00 reais. E um porteiro NÃO esquenta os miolos
(risos) e ainda come uma que outra mais "engraçadinha", que
sempre as há.

essas empresas, a longo prazo - imagino - acabam prejudicadas porque se
alguém toma um emprego dêsses é apenas para "tomar um fôlego" (EU já
fiz isso), por um, dois meses, até que surja "a boa" e não há projeto
que vá bem assim, aos "trancos".

enfim, repetindo o colega fernando: é bom que sejam colocadas as vagas
na lista, pode interessar a alguém que PRECISE de um fôlego.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo