Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
> Olá pessoal.
>
> Costumo escrever como hobby código verilog e C em casa. Utilizo esse
> pessoal aqui para administrar os projetos:
>
> Subversion+Trac+PostgreSQL->Controle de versão e bugtracking
> Eclipse+subversive+veditor->Para escrever código verilog
> Netbeans->Para escrever código C/C++
>
> Só que está faltando uma ferramenta de documentação. Alguém indica uma
> boa ferramenta de documentação que faça a documentação a partir de
> comentários no código? Tal como o JavaDoc. E que funcione com verilog
> ou pelo menos C?

Otacílio,

Costumo colocar o DoxyGen como plugin do Trac[1], os clientes de forma
geral tem gerado bom feedback. O Doxygen é meio que padrão, bem
conhecido, suporta C++, C, Java, Objective-C, Python, IDL, Fortran,
VHDL, PHP, C#, e D. Ele é flexivel e customizavel então da sim pra
adicionar suporte a verilog. Eu adicionei suporte a Delphi pra um
cliente em específico, sem grandes dificuldades (apesar de levar um
tempinho).

[1]http://trac-hacks.org/wiki/DoxygenPlugin

--
Patrick Tracanelli