obrigado Thiago  mas desta forma eu ja utilizo eu queria saber se
alguem utiliza tipo um aplicativo externo para marcar o pacote tcp e
depois no pf ele reconhecer essa marca tipo o tagging mesmo mas que
nao tenha sido gerado pelo pf e sim por outro aplicativo o pf só vai
detectar e dar destino a esses pacotes marcados.
agora eu acredito que tenha ficado + claro o que eu quero
mas muito obrigado