Só para desencargo de consciência, alguém usa PenDrive de
32 GB no FreeBSD?

Eu comprei um que foi reconhecido como 512 MB, tanto no
FreeBSD 7.2, como no Mac OS X 10.4.11 e como num Linux.
Fui onde comprei levando o meu notebook, que roda Linux, e
mostrei a eles como ele era reconhecido. Abrimos um outro
de 32 GB, e deu na mesma. Quando testamos o de 16 GB
funcionou direitinho.

Só para desencargo de consciência, se realmente deveriam
estar com problema, ou era alguma incompatibilidade. Se
bem que o Mac disse que era FAT 16.

João Rocha.

goffr...@gmail.com