On Oct 26, 2010, at 11:08 PM, Joao Rocha Braga Filho wrote:

> Alguém mais notou que existe algum memory leak no natd e no squid?
>

> João Rocha.
>
> --
> "Sempre se apanha mais com as menores besteiras. Experiência própria."
>
> goffr...@gmail.com

João,

Squid ou lusca ? Que versão de squid ? No projeto do lusca foram identificados
alguns memory leaks que também afetam o squid e como eu não acompanho o
desenvolvimento do squid, não sei dizer se esses problemas foram resolvidos no
squid.

No natd eu diria que é mais dificil encontrar um leak, mas pode acontecer.. que
versão de FreeBSD você esta utilizando ? Você precisa atualizar ao menos para
um -stable e verificar se o problema persiste, caso positivo, envie mais
informações sobre como você 'percebeu' os leaks, suas configurações, etc.

Luiz