Se alguem tiver interesse eu tenho  isso em php e uso a mesma base do email
para autenticar o squid e o email pegando o campo de nome e senha a senha
pode estar em crypt, a função crypt do mysql,md5, e blowfish todos essas
padroe de senha eu ja testei com o php e funciona sem problema

segue o codigo logo abaixo do mysql_auth que é só copiar e dar pemição de
execução, ele funciona em linux,windows,freebsd

#!/usr/local/bin/php
<?php
        $link = mysql_pconnect('10.10.x.x', 'usuario_do_banco', 'senha');
        if (!$link) {
                printf("Erro ao conectar com o banco de dados: %s\n",
mysql_connect_error());
                die();
        }
        $selectdb = mysql_select_db("mail",$link);
        if (!$selectdb) {
                printf("Erro ao abrir o banco de dados: %s\n",
mysql_error($link));
                die();
        }
        while ( fscanf(STDIN, "%s %s", $nome, $senha) ) {
                $select = "SELECT name,pass FROM users WHERE name =
'".$nome."' AND ok = 1";
                $Query = mysql_query($select,$link);
                $nrRegistros = mysql_num_rows($Query);
                $erro = true;
                while ( $Registro = mysql_fetch_array($Query) ) {
                        $erro = false;
                        if ( crypt($senha, $Registro[pass]) ==
$Registro[pass] ) printf("OK\n");
                        else printf("ERR\n");
                }
                if ($erro) printf("ERR\n");
        }
?>

No squid.conf

auth_param basic program /usr/local/bin/mysql_auth
auth_param basic children 5
auth_param basic realm Login Proxy Cache
auth_param basic credentialsttl 2 hour

acl autenticar proxy_auth REQUIRED

http_access allow autenticar

esse esquema é so para o login as acl eu faço por arquivo que edito via php
e via sudo dou o reload no squid

talvez na~oseja a molhar opção mais pode lhe atender !!