On Dec 15, 2010, at 10:49 AM, Zhu Sha Zang wrote:

> Não somente OpenBSD, acho que no método de desenvolvimento de toda a
> comunidade OpenSource.

Não entendi pq isso afetaria a comunidade opensource... como se diz em alguns
lugares, merda acontece... (de quem é a responsabilidade por não ter conseguido
identificar uma backdoor extremamente bem feita e ofuscada ? Você auditou ou
ainda melhor, escreveu cada uma das milhares de linhas código que rodam no seu
computador ?!?? Ninguem esta livre desse problema...)

No forum do FreeBSD publicaram esse link que eu achei _muito_ interessante:
http://cm.bell-labs.com/who/ken/trust.html

Luiz