ola estou usando o freebsd como servidor de arquivos na rede para compartilhar
3 hds de 1 tb na rede só que 1 hd pode ter acesso livre ou seja todo mundo pode
acessar sem senha e navegar a vontade gravar e etc no hd mas o outro
compartilhado deve pedir senha para que a pessoa possa acessar
os arquivos pois são arquivos que não podem ser abertos por qualquer um tem
como fazer esta autentificação mista no smb/cifs?

atualmente os dois hd podem ser acessados por qualquer um mas eu apenas crio os
atalhos nas maquinas que podem e nao crio nas maquinas que nao podem mas
qualquer um que quiser criar o outro atalho na rede pode fazer compromentendo
os dados do outro hd por isto prescisava proteger 1 hd de dados com senha e o
outro nao... os clientes que acessar os arquivos sao windows xp e o servidor
freebsd + samba