Olá pessoal,

É já se passaram dias e nada de aparecer a doação lá na FreeBSD
Foundation. Alguém viu essa doação?
Parece que um bocado de gente foi lesada aqui. Como não participei da
doação não teria o que cobrar mas fico irritado quando vejo um carinha
171 se aproveitando da boa vontade das pessoas. Uma vez peguei um 171
desses e levei preso pra delegacia. Infelizmente para mim e felizmente
para esse indivíduo que não estou próximo fisicamente dele.

Mas com certeza eu ficaria contente em doar algo para alguém perto dele
fazer um agrado físico nesse safado fdp.