Em 30 de novembro de 2012 23:01, Saul Figueiredo
<saulfelip...@gmail.com>escreveu:

> Sem filtros no DNS.
> Rotas ok, mesmo ips do yahoo.com.
> Não tenho filtros.
> SPF Configurado corretamente.
> Reverso configurado corretamente.
>
> Repetindo, só não envia para yahoo.com.br....
>
> --
> "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
> (Isaac Newton)
>
> Atenciosamente,
> Saul Figueiredo
> Analista FreeBSD/Linux
> Linux Professional Institute Certification Level 2
> Linux User: #554651
> [...]

Voce registrou seu servidor de zé-mail no Yahoo, o ultimo que configurei
precisava ainda registrar.
Está com assinatura do DKIM ativa ?
O Usuário que voce está usando é autenticado  ( porta 587, submission )?

Essas são algumas exigencias para enviar e-mail para esses grandes
provedores/mtas.
Ao que me recorde, os servidores da Hotmail/live/Outlook tambem requerem
tal registro no sender framework deles !!

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem