Caríssimos

2012/12/5 Gule <g...@bsd.com.br>

> E, afinal, qual foi o desfecho?

> trata-se

> eduardo.lemosd...@gmail.com>

> escolhi-o

> quarta-feira

> perto
> quem
> aí

> usava-se

> terça
> video

O desfecho é que o núcleo realmente não é mais identificado pela placa-mãe.
Os travamentos pararam depois que ele não foi mais reconhecido, porém o
nível de confiança neste hardware caiu bastante. Eu só não consegui
descobrir ainda se o problema está na motherboard ou se no processador.
Para descobrir isto, eu teria de instalar este processador em uma placa-mãe
nova ou instalar um processador novo na motherboard atual. Eu tenho as duas
peças novas, mas estou pensando se vale a pena correr o risco de queimar
mais um proc só para matar uma curiosidade (afinal, isto só contará quem é
o culpado, mas não resolverá o problema).

Um abraço

Edu

--
Eduardo Lemos de Sa