Em 12/12/2012 15:26, Alessandro de Souza Rocha escreveu:

> KLM\System\CurrentControlSet\Services\LanmanWorkstation\Parameters
> DWORD DomainCompatibilityMode = 1
> DWORD DNSNameResolutionRequired = 0
>
> HKLM\System\CurrentControlSet\Control\Lsa
> DWORD LmCompatibilityLevel = 0
>
> Agora o próximo passo será alterar algumas chaves de registro que já
> existem, são elas:
>
> HKLM\System\ CurrentControlSet\Services\Netlogon\Parameters
> [...]
Alessandro,

HKLM\System\CurrentControlSet\Control\Lsa
DWORD LmCompatibilityLevel = 0

essa linha não existe ,então adicionei,não sei pra que serve.

HKLM\System\ CurrentControlSet\Services\Netlogon\Parameters
DWORD RequireSignOnSeal = 0
DWORD RequireStrongKey = 0

Essa aqui no meu tá 1 em ambos, se eu mudar pra 0 não loga.

client ntlmv0 auth = YES

no meu tá ntlmv2

fiz a auteração não vi mudança aparentemente,reinicie o samba, ainda continuo
com problema,consigo logar normal,mas ao acessar a pasta do grupo não tenho
permissão.

abraço