On Wed, Dec 12, 2012 at 4:05 PM, Sergio Augusto Vladisauskis
<sergi...@gmail.com> wrote:
> Fugindo do Gentoo meu camarada? rsss
> Em casa estou pensando seriamente em trocar o Fedorento pelo BSD de vez...

Salve Sergio!

Do Gentoo, continuo na lista gentoo-user-br e algumas outras oficiais,
e administro as contas @gentoobr.org no gmail, mas me convenceram a
mudar pro Freeba de vez, inclusive no meu desktop e laptop e estou
gostando muito.

Na verdade, já administrei alguns serviços no fbsd por volta de
2000~2004 em alguns projetos, mas nesta época trabalhei mesmo com o
Open em alguns servidores, cheguei a montar a infra de uma usina
termoeletrica somente com OpenBSD, mas agora estou trabalhando somente
com FreeBSD num provedor junto com o nosso amigo da lista Gondim. :-)

[ ]'s IndioX
--
Claudio P Costa