Em 23/12/12 10:42, Marcelo Gondim escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Eu tinha uma máquina antiga aqui com squid 3.1 e quando fui atualizar
> pelo ports o mesmo me fez atualizar para o 3.2 já que o 3.1 estava
> deprecated. Simplesmente parou de funcionar e todas as tentativas de
> acesso dão como negadas tcp_miss/403. O proxy está no modo transparente.
> Alguém passou por isso? Existe alguma nova configuração que tenha que
> ser feita no squid.conf?
>
> Ainda estou catando no google mas até agora as tentativas foram em vão.  :(
>
> []'s
> Gondim

Descobri o problema. Dá pau compilar o squid32 com suporte à proxy
transparente TP_IPFW e TP_PF juntos. Dá problema usando redirecionamento
com o PF. O mesmo entra em um loop conforme exemplo abaixo:

2012/12/23 11:35:36 kid1| WARNING: Forwarding loop detected for:
POST /urlinfo HTTP/1.1
Host: ui.ff.avast.com
Cache-Control: no-cache
Connection: keep-alive

Compilei somente com TP_PF e funcionou normal. Agora se não poderiam ser
compilados juntos então só posso deduzir como ou sendo um bug ou o
mantenedor do port esqueceu de colocar um warning da vida avisando
isso.  :)

Bem, fica aqui como histórico.  :)

[]'s
Gondim