Em 04/06/2013, às 10:34, Bruno Araújo <bjara...@gmail.com> escreveu:
> Em 04/06/2013, às 09:24, Tiago Ribeiro De Oliveira <sha...@gmail.com>
> escreveu:
>

> Isso mesmo, Tiago. Ví esse exemplo na rede e notei que o contador da fila
> q_pri atuou foi aí que lendo mais atentamente a documentação entendi que para
> priorizar ack é só criar uma fila com prioridade elevada e marcar como
> segunda  fila fila no filtro. Simples e elegante.

Uma dúvida que me assombra é porque insistem em informar a linha abaixo, visto
que a priorização ou controle
de banda funciona no out e não no in, e outra coisa, lendo o arquivo todo,
estou limitando a $ext_if em 100k,
certo, se limito o pass in nesta fila, estarei limitando meus downloads a 100k?

pass in  on $ext_if proto tcp from any to $ext_if queue (q_def, q_pri)

--
www.bsdjf.com.br