Caríssimos

2013/6/19 Antônio Pessoa <atnpes...@gmail.com>

> A lista não é moderada e por isso só podem ser tomadas as devidas
> providências depois que a mensagem chega ao conhecimento dos
> administradores. As medidas contra este usuários provavelmente já
> foram tomadas antes mesmo do seu próprio e-mail. Se este fosse um
> top-posting, seria advertido do mesmo jeito que qualquer outra
> infração, após a mensagem chegar à lista.
>
> --
> Atenciosamente,
>
> Antônio Pessoa

 Sem querer iniciar uma flame war (acho que este é o termo empregado),
creio que o mais produtivo nestas situações seria simplesmente apagar o
email que, pode ter sido enviado intencionalmente ou por engano (= virus)
do que gastar o tempo escrevendo imprompérios contra o remetente.
Certamente, os administradores da lista tomarão  as providências cabíveis,
seja a da simples advertência até o banimento.

Aproveito o ensejo para agradecer aos administradores pelo zelo e cuidado
com que faz com que a lista se mantenha em patamar que possa ser
classificado como ^civilizado^ e fonte para que haja troca de experiências
e auxílios entre os participantes.

Um abraço

Eduardo

PS.: Parafraseando o saudoso Irado (que apesar no nome, era uma pessoa
extremamente educada e sensata)

flames >/dev/null

--
Eduardo L)emos de Sa