2013/6/20 Rodrigo Gonçalves Crescencio <rodr...@rcsolucoesinteligentes.com.br>:
> Pessoal bom dia !
>

> Estou tentando configurar o timeout do SSH, porem o mesmo não está atuando,
> no sshd_config foram descomentadas e configuradas as linhas abaixo:
>

> #ClientAliveInterval 15
>
> #ClientAliveCountMax 3
>

> Resalvo que fixei o Protocolo na versão 2, mas não estou conseguindo fazer
> com que ele deslogue a conexão mesmo deixando ela por horas inativa. Meu
> acesso é pelo PUTTY, onde também no mesmo fixei para utilizar o Protocolo 2.
>

> Vocês poderiam me dar uma dica.
>

> Vlw galera.

> [...]

Bom dia Rodrigo.

Eu também não acho que essa configuração faça exatamente o que você deseja.
Mas eu deixo um timeout de 3 minutos para meus shells, assim se eu
esquecer aberto ele desloga sozinho, incluindo o SSH.

Basta colocar no .cshrc do seu usuário (e do root também caso você o
rode com "su", eu deixo 1 minuto para o root):

set autologout = 3

Com isso, o próprio shell fará o logout. Funciona bem.

--
Rafael Henrique da Silva Faria