Em 24 de junho de 2013 13:08, Cleyton Bertolim <cberto...@gmail.com>escreveu:

> Não tem como os escritores desse livro colocar à venda na iBooks Store?
> Sair dessa palhaçada das editoras...
>
> Se não tiver qualquer compromisso com a Editora Novatec, algo que obrigue
> eles a só lançar o livro por essa Editora, ou por esse "meio", colocar
> disponível na iBooks Store já deve dar um ponta-pé nas vendas dessa edição.
>
> Principalmente se o livro já estiver pronto, daí é apenas diagramar no
> iBooks Author e já era.

> ajudaria?

> de
> somente
> sendo
> [...]

Olá,

Lol que engraçado hoje enviei um e-mail para a novatec cobrando a data do
livro. Lembro que da outra vez este livro foi lançado no FISL, tenho a
primeira edição autografada pelo Denis.

Bom se eles estão demorando acredito que deve estar valendo a pena ou mesmo
não estão com tempo disponível para redigir os ultimos capitulos. Eu
prefiro aguardar um bom livro, do que comprar um livro com capitulos mal
elaborados ou corridos, apenas para atender prazos ( " aqui não é ubuntu XP
...." )

Att.

--
Marco Carvalho de Oliveira
LPI - Linux Professional Certificate - Nível 1