Saudações,

Estou reconfigurando o Zabbix da rede e pretendo não utilizar mais o
zabbix_agentd, quero monitorar tudo usando somente SNMP, contudo uma das coisa
que efetuava o monitoramento através do zabbix_agentd era a temperatura dos
processadores que retornava através de um script shell utilizando o modulo
coretemp.
Alguém sabe como obter os valores do coretemp através do snmp?
E aproveitando o gancho, alguém poderia explicar como funciona o acpi_thermal,
ele entrega os valores para o devd contudo não consegui fazer ele funcionar em
nenhuma placa mais nova só em uma antiga placa d865-perl da intel, lembro que
na época conseguia monitorar a temperatura do controlador de disco, um ICH6.

Qualquer sugestão é bem vindo.

Att.

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™