Isaac Sampaio <mailto:isaac.samp...@gmail.com>
4 de fevereiro de 2015 13:32
Leonardo, diria que esse é um pais de vagabundo....Não há lugar no mundo
que eles se sintam tão bem. Se fosse alguém trabalhando correto que por
algum motivo deixasse de cumprir as obrigações a TIA ANA já teria batido a
porta. Aliás, só é fiscalizado quem tenta andar certo. Veja as nossas leis,
funcionam muito bem, quando é em prol do interesse de alguns. Casos em que
pessoas passam anos na cadeia mesmo sendo provada inocência é muito comum e
a culpa é a burocracia dos processos. Enquanto vemos todos os dias pessoas
da alta elite, usando seus carrões como armas para tirar vidas(caso Renner
é um exemplo) e sequer passam a noite na cadeia.
Vemos caso de denunciados por corrupções nos mais altos postos da gestão
democrática. Então amigo, é todos os dias chegar em casa agradecer a Deus
por estar vivo e pedir que nos permita ver nossos filhos crescerem se quem
sabe lá um dia eles possam ver isso mudar.

Vai tudo terminar em uma linda pizza Gigante 1/2 de pepperoni, 1/2 quatro queijos, com borda recheada de cheddar acompanhada de 2 litros de guaraná.

Meu TCC(monografia) da faculdade SUMIU da biblioteca, o cara nem para tirar um XEROX, ou pegar um scanner, fazer OCR e devolver o trabalho, roubou na tora a obra que gastei quase 100 reais entre imprimir e encardenar e tal. Se jogar 3 frases da minha monografia no google, acha ela em mais de 30 locais, referência ao meu nome, só nos meus sonhos.

Depois, meu artigo de meu MBA também foi copiado no ctrl C e V, desta vez tanto a versão português quando inglês.

E gente, sério, depois de operação lava jato que uma tal senhora filha de uma dama que presta favores, que foi reeleita recentemente, que só agora aceitou demitir os 5 diretores de uma famosa multinacional envolvidos até a cabeça em falcatrua; um famoso fulano que nasceu no nordeste, presidiu o país depois de roubar um estado e que sua filha pediu para sair no último momento para não levar processo; gente humilde sendo acusada de crime e depois de 35 anos preso comprova que é inocente e morre antes de receber a indenização....

vocês VÃO REALMENTE achar que um zé mané que vende livro pirata no Mercado Livre vai ser punido? Procura lá o tanto de Windows 8 por 10 real, Office 2013 por 5 real + frete grátis....

Fecham a conta dele, ele gera um CPF usando qualquer gerador online, abre a conta nova e continua a vender.