Boa tarde amigos,

Tenho utilizado FreeBSD como desktop desde a versão 9.0 Release em meu notebook pessoal, um thinkpad X220, sempre com o XFCE e sem nenhum problema.

Nesse final de semana, instalei a versão 10.2 Release e passei a observar alguns problemas, como por exemplo:

- a área de trabalho não é atualizada quando crio ou removo um novo atalho referente a uma pasta ou arquivo; - o diretório home frequentemente possui arquivos .core associados ao xfce4-desktop e xfce4-panel; - aleatoriamente, ao fechar aplicações, em especial o xterm, janelas continuam visíveis na tela.

Alguém tem passado por algo parecido?

Desde já, obrigado.

[ ]'s

Clayton