Em 20/09/2016 16:27, Matheus Cucoloto escreveu:

De: Marcelo Gondim <gon...@bsdinfo.com.br>
Responder: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <
freebsd@fug.com.br>
Data: 5 de setembro de 2016 at 18:19:26
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <
freebsd@fug.com.br>
Assunto:  Re: [FUG-BR] FreeBSD 11 e vlans

chegaram a testar as releases mais antigas, por ex da 10 até a 8?
Não testamos porque não queria retroceder na versão. A versão
10.1-stable que estávamos usando até a revisão xpto, funcionava bem mas
dela pra frente dava pau. Mas dava somente com as conexões com vlan. As
conexões sem vlan funcionavam normalmente. Como eu não podia abrir mão
das vlans, fui obrigado à partir pro Juniper mesmo.

Opa, no 9 o problema da Vlan não acontece, pelo menos no meu cenário.

O curioso é que fazem 2 anos que isso esta se arrastando.

Opa Matheus,

Eu agora desfiz meu cenário e não consigo mais testar. Você ainda tem esse cenário e conseguiria testar se no FreeBSD 11 consertaram?

[]´s

Gondim