Em Sat, 15 Aug 2015 19:36:53 -0300
Geraldo Netto <geraldone...@gmail.com> escreveu:

> Tem mais gente do brasil, eu não sei se o Henrique continua na ativa
> Tem o Alain (SP)
> Tinha mais 1 ou 2 de SP
> E um outro camarada de Campinas
> Talvez tenham mais 'leitores fantasmas' :)

Que se pronunciem nossos compatriotas! ;-)

--
 ,= ,-_-. =.  Bruno Félix Rezende Ribeiro (oitofelix) [0x28D618AF]
((_/)o o(\_)) There is no system but GNU;

[GNU DISCLAIMER] I'm a GNU hacker, but my views don't necessarily
match those of the GNU project.  Hereby I express my own opinion,
style and perception, in good faith, aiming the betterment of GNU.