Olá, Thiago e Alisson.

Um prazer conhecê-los. Estou em busca de colegas que queiram trocar experiências sobre implementação de freerasdius + mysql. Algum de vocês já conseguiu autenticar usando o cenário abaixo?

                MySQL database
                            ^

--------                |
|           |    freeradius server - debian x86_64
|           |
|           |
|           |
--------
     ^

--------
|           |     NAS client - Cisco 6500
|           |
|           |
|           |
--------

     ^
     |       SSH connection- port 22

     /|\    user
     / \

--

Wagner Pereira

PoP-SP/RNP - Ponto de Presença da RNP em São Paulo
CCE/USP - Centro de Computação Eletrônica da Universidade de São Paulo
http://www.pop-sp.rnp.br
(11) 3091-8902

Alisson escreveu:
tbm sou