Santa Catarina

Para divulgação

O Grupo OeSC-Livre, em parceria com a UNOESC São Miguel do Oeste, convida a todos para submeterem palestras e oficinas sobre os assuntos relacionados abaixo, para apresentação no II BootCamp OeSC-Livre São Miguel do Oeste. O evento se realizará no auditório da UNOESC São Miguel do Oeste no sábado, dia 22 de Setembro de 2012.

Assuntos de Interesse:
- Firewall baseado em Software Livre
- Linguagens Python e Perl
- RubyOnRails e outros frameworks
- PostgreSQL
- Frameworks PHP: CodeIgniter, Zend, CakePHP
- ShellScript ou SysAdmin
- FreeBSD e OpenBSD
- SCM com Git
- Android
- Web Mobile
- Arduino
- Virtualização com ferramentas livres
- Bancos NoSQL
- Computação em Nuvem

As propostas de palestras e oficinas deverão ser enviadas para o email [email protected] até o dia 08 de Setembro de 2012, contendo as informações abaixo:

- Título da palestra/oficina;
- Nome e email do autor;
- Breve currículo do autor;
- Breve resumo da palestra/oficina.

Os autores deverão se comprometer a enviar seus slides em formato PDF, se possível compactado, para o mesmo endereço acima até o dia do evento. Cada palestra deverá ter no máximo uma hora de duração, e as oficinas deverão durar entre uma hora e meia e duas horas.

As informações da organização do evento estão aos poucos sendo atualizadas em: http://oesc-livre.org/saomiguel.

Participe! Logo nos vemos novamente em SMO!

Fábio Olivé

_______________________________
Paulo Francisco Slomp
http://www.ufrgs.br/psicoeduc
Acionado com Software Livre
http://www.ufrgs.br/soft-livre-edu
_______________________________________________
Geral mailing list
[email protected]
http://listas.sleducacional.org/listinfo.cgi/geral-sleducacional.org

Responder a