Title: Texto sobre "The day after tomorrow"

Srs., Sras. e Srtas.

        Há algumas semanas alguém enviou para a lista um texto de um climatologista com comentários sôbre o filme "The day after tomorrow". Como o texto era muito longo e muito técnico eu acabei removendo a mensagem. Porém, como eu assisti ao filme ontem eu gostaria de comparar os comentários do texto com o que eu vi no filme. Portanto, se alguém tiver guardado o texto e puder fazer a gentileza de me enviar uma cópia agradeço penhoradamente.

        Abraços

        Mauro Lopes

Yahoo! Groups Sponsor
click here