http://www.holytaco.com/president-bush-gives-nation-shocker-sign

Quanto tempo ele demorou para conseguir fazer esse sinal? Pelo
menos nao foi o da despedida vulcana.
Pensando bem, se o Mulla tivesse que fazer esse sinal, ficaria
no paz&amor mesmo...

[][]
Flavio

Responder a