http://www.holytaco.com/president-bush-gives-nation-shocker-sign
Quanto tempo ele demorou para conseguir fazer esse sinal? Pelo menos nao foi o da despedida vulcana. Pensando bem, se o Mulla tivesse que fazer esse sinal, ficaria no paz&amor mesmo... [][] Flavio
