Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um
teste de alcool.
Quando obtem o resultado o polícia diz-lhe:
- Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava
3,45)
E responde o bêbado:
- Fo ....... da-se!!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher
vai-me matar!
--------------------------------------------------------------------------------
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
--------------------------------------------------------------------------------
Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie
já o seu!
--------------------------------------------------------------------------------