Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um 
teste de alcool.  

      Quando obtem o resultado o polícia diz-lhe:
      - Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 
3,45)
      E responde o bêbado:
      - Fo .......     da-se!!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher 
vai-me matar!


       




     
               


              


           
     




--------------------------------------------------------------------------------
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o 
Messenger! É GRÁTIS!

--------------------------------------------------------------------------------
Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie 
já o seu! 

--------------------------------------------------------------------------------

Responder a