já que esta lista é um a lista de palpiteiros oficiais:

o meu palpite, ao contrario do macunaima que nos governa, que não passa de
um outro palpiteiro sem carater, já que eu sou adepto da teoria que estamos
num braço do W, o pior da crise ainda não veio e o padrão US$ que está tão
podre quanto a economia americana, podre nos seus fundamentos, deve ser
mesmo abandonado ou trocado por outra coisa que vai dar ainda mais lucro aos
donos da grana e maior prejuizo aos coitados dos pequenos investidores, como
PTistas cheios de dolares nas respectivas cuecas...

--
aka
(21) 8256-0865

Responder a