quem é mais poderoso, o Lula ou Sarney?

________________________________
From: Paulo Sérgio Pinto <ppi...@superig.com.br>
To: goldenlist-L@yahoogroups.com
Sent: Thursday, July 23, 2009 10:03:39 AM
Subject: Re: [gl-L] A revolta dos pizzaiolos.

Isso me lembra muito os conselhos e sindicatos
protestando quando um profissional que representam aparece como vilão
numa peça de ficção. Ora, se isso valesse, personagens do mal teriam
que ser todos "sem profissão definida". Com freqüência, por burrice ou
vontade de aparecer, confundem "uma enfermeira" com "as enfermeiras" .

Quanto ao Senado, a coisa é antiga.. O "Casseta & Planeta" já
comparou nossos parlamentares a garotas de programa e eles ficaram
ofendidíssimos. Mas vale também a recíproca, pois a profissão delas é
muito mais honesta que a deles.

Responder a