Rubens wrote:

> Não duvido nada, a MS de quando em vez tem esse
> tipo de atitude mesmo, de aparecer com umas "solucoes"
> idiotas... Mas nao precisa desabilitar USB alguma,
> basta configurar para que o Windows nao auto-execute
> arquivos encontrados em dispositivos USB como pendrives.

Nao, nao adianta, leia o advisory. Nao se preocupe (ou melhor, se
preocupe), o que voce nao sabe nao pode te machucar..

A simples CARGA de determinados drivers pode ser usado para explorar
vulnerabilidades.
Somente MAIS uma vulnerabilidade onde nao e' necessaria a intervencao do
   usuario, so que vou ser sincera, esta nao e' de maneira alguma uma
que eu considero grave, grave sao as varias onde voce remotamente pode
explorar em 'drive-by'..

Por sinal, qual tera sido o OS que foi 'pwned' nestes casos :-) ?

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/08/15/e150821567.asp

Responder a