De: AKA <akle...@gmail.com>
Assunto: Re: [gl-L] video: Aprenda a amarrar o cadarço do tênis sem usar as mãos
Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
Data: Sexta-feira, 4 de Setembro de 2009, 10:01

X3
eu estava esperando a SEGUNDA pessoa reclamar para a sacaneada no rubão ter
mais consistencia

2009/9/4 SoniaRO <soniaro2004@ gmail.com>

AUHaUHaUHaHU eu tava só esperando quem iria recalamar primeiro!!!  Esse é
antigo meeeesmo.

2009/9/4 Flávio Freitas <fcdfrei...@gmail. com>

Rubens mandando video antigo para a lista?
Eh o FINAL dos tempos!

2009/9/3 Rubens <rub...@mandic. com.br>:

> Aprenda a amarrar o cadarço do tênis sem usar as mãos:
> http://www.youtube. com/watch? v=9jCqv_BL0tE
>
> [ ] Rubens
>
> .

[[ ]]
SoniaRO
____________ _________ _____

http://www.ateliers olluna.com. br
http://www.flickr. com/photos/ soniaro
Petrópolis - RJ

"Life is not about waiting for the storms to pass...it's about learning how to
dance in the rain."

--
aka
(21) 8256-0865