  From: Maria Elena Rocafort
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Wednesday, September 09, 2009 12:43 AM
  Subject: Re: [gl-L] : Pra mim uma lata é suficiente... e para vc???

  se alguém me contasse isso eu duvidaria - acho - como espírita que sou,
afirmo que vc.tirou do seu "ombro"
  um bocado de vampiros do vício, nota 10 procê.
  agora vou dormir que o dia em Sampa não foi fácil, cabei de ver na TV o
minhocão alagado, minha empresa
  fica na rua lateral, foi um verdadeiro caos, nunca vi SP tão atolada.
  m.e.