  From: Maria Elena Rocafort
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Wednesday, September 09, 2009 12:44 AM
  Subject: Re: [gl-L] Livro bomba acusa FHC de ter servido a CIA.

  Eu tb acredito nisso, não acho que sou utópica como alguns da lista.
  boa noite.

  2009/9/9 Carlos Antônio <ccarl...@uol.com.br>

    Tem sido assim desde Deodoro. Não escapa um.
    Mas não é por este motivo que devemos achar que mudanças são impossíveis.
Difíceis e ainda num prazo longo, sim. Impossíveis, não.
    Mas antes é preciso limpar o país desses políticos. Acreditar e trabalhar
para isso não pode ser apenas um sonho.