Oi Claudiß :)

De jeito nenhum quero defender o Barrichello, e acho que é apenas mais
uma opinião.

Mas acho muito diferente frear e deixar alguém passar e provocar um
acidente que pode ter consequências as mais inesperadas.

Beijins
Fa
"O nobre colega está participando de quantas CPIs?. Como relator,
de uma, como membro, de três, e como réu, de cinco." - diálogo
em Brasília

Responder a