Eu nao sabia dessa excecao.
Alias, falando em programacao, uma coisa
legal que o Canada faz, e acho que os EUA
tambem (porque ha pouco tempo o horario
de verao daqui mudou para se igualar ao deles),
eh mudar o horario as 02:00, e nao a meia-noite.
Isso impede de haver duas mudancas do dia
do mes, facilitando a vida dos bancos, principalmente.

2009/9/11 Claudiß <claudib.2...@gmail.com>

> Acerto meia-boca. "A partir de 2008, o início é no
> terceiro domingo de outubro e o termino no
> terceiro domingo de fevereiro, EXCETO quando
> este coincide com o carnaval sendo então o
> horário prorrogado em uma semana"
>
> Por que a excecao? So' pra confirmar a regra?
> So' pra dar trabalho pros programadores?
>
> E eu ainda sou capaz de apostar que se o
> papa resolver baixar por aqui no 3o. domingo
> de outubro, vai adiar a data, como ja' fizeram
> antes.
>
> --
> [ ]'s
> Claudiß