 RA| Eu só não entendi qual é a do Nelsinho Piquet em
   | fazer essa "denuncia".  A carreira dele na F1 ja
   | estava enterrada e sem mais qualquer chance?

 CB| A coisa fedeu. Algo (ou, provavelmente, varios 'algos')
   | nao aconteceu como eles queriam e dai' pintou aquele
   | "eu me f0d0 mas arrasto voces comigo".

MER| Acho que é por aqui, o que deu errado no "combinado então..."

     Essa parte é meio óbvia, gente...  A minha questão
     é que ao fazer essa denuncia, Nelsinho Piquet fechou
     definitivamente as portas da F1 para ele. Quem vai
     querer contratar um dedo-duro potencial causador de
     prejuizos incalculaveis depois que tudo isso acabar?
     Ja era pro Piquet Jr., agora só se os americanos o
     quiserem na Indy (o que tambem acho dificil).

     Daí a minha pergunta:  para chegar a esse ponto de
     "denunciar",  a carreira de Nelsinho ja estava 110%
     morta e enterrada, sem chances dele voltar em outra
     scuderia?

<*> Your email settings:
    Individual Email | Traditional

<*> To change settings online go to: