Paulo, mais que mercenários, são uns FDPs.
Dê uma olhada em:

http://wp.clicrbs.com.br/sualingua/2009/06/02/nao-compre-o-novo-volp-8%C2%B0-de-10/

Abço.

  From: Paulo Sérgio Pinto
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Sunday, September 13, 2009 2:08 AM
  Subject: Re: [gl-L] Imagem - As Maiores Bolhas de Sabão do Mundo

  Acredite quem quiser: os velhinhos da ABL, além de gagás, são mercenários.
Quando todos pensavam que lá estavam para zelar pela última flor do Lácio,
descobriu-se que querem, antes de mais nada, um aumentozinho no jetom e mais
azeitonas nas empadas servidas durante os chás. A relação de verbetes lícitos,
que existia no academia.org.br,  foi retirada do site e substituída por um
livro que você pode COMPRAR se quiser saber quais são as palavras válidas.
  No que depender de mim, de hoje em diante só será servido chá de boldo nas
reuniões dos matusaléns. E sem bolacha, que é para deixarem de ser bestas. :-)
:-) :-)

  Rubens escreveu:
 Fa| Samsam Bubbleman vive fazendo o que faz melhor. Ele fundou uma empresa
   | chamada Bubble Inc e agora vende misturas, equipamento e roupa
   | específica, além de performar grandes apresentações.

     Ja existe este verbo, "performar"?
     (nao pesquisei no site da ABL, por isso pergunto aqui)

Responder a