se vc não ficar colado na gente, não creio que atrapalhe. É que temos uma
movimentação precisa para que nada saia errado
e ninguem se machuque mais do que o necessário, pq abrir um forno a MIL
graus, ficar colada nele manipulando as peças, não tem como não derreter...

2009/9/13 Pedro Mac <pedroma...@gmail.com>

> Estava pensando não apenas em tirar fotos despretenciosamente, mas sim
> levar minha iluminação de estúdio para criar um clima, também como
> preenchimento da luz principal (quando tiver fogo visível) e tentar
> fazer algumas fotos matadoras. Tem tomada 110v por perto (até 30 metros
> de distância mais ou menos)? E nessas condições ainda assim não iria
> atrapalhar?
>
> [ ]s
> Pedro Mac

[[ ]]
SoniaRO

http://www.ateliersolluna.com.br
http://www.flickr.com/photos/soniaro
Petrópolis - RJ

"Life is not about waiting for the storms to pass...it's about learning how
to dance in the rain."

Responder a