Esse é o argumento de quem defende a pirataria continuar rolando solta. Eu
mesmo adoro essas facilidades, mas não deixo de admitir que do jeito que
está não vai ficar muito tempo. Alguma coisa vai acontecer pra mudar isso.
A questao é que esses serviços de hospedagem faturam rios de dinheiro com
anuncios colocados no site, pois o tráfego neses sites é absurdamente
grande.

Voce bem deve saber que um argumento raso desses, não tá mais servindo pra
livrar a cara de ninguém, não param de pipocar processos judiciais contra
eles.

O único desses sites de hospedagem gratuita que me vem a cabeça agora que
NÂO mostra absolutamente NENHUM anuncio é o  rapidshare.com

Que é financiado exclusivamente pelas contas premium caras que vende, são os
usuários pagantes subsidiando os gratuitos. As custas de que? Da pirataria
evidentemente.

Ninguém tá fazendo caridade colocando um site desses no ar, é pra ganhar
dinheiro mesmo, seja através de anuncios, seja através de mensalidades.

[]'s
   RioBORG