  From: leni balthar
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Tuesday, October 20, 2009 8:10 AM
  Subject: Re: [gl-L] Maitê Proença e a lusofobia no Saia Justa

        Bom dia Carlinhos, eu não achei engraçado, fiquei com pena pela imagem
de burrinha e mal educada que passou.
        Maitê foi absolutamente ignorante. Só falou asneira.
        Vai ser piada para os humoristas de lá com esses 90 % de besteira que
falou. Fazer piada
        com o 3 que deve ter sido colocado proposital, o 3 ao contrário é
Português arcaico e um símbolo esotérico, e chamar um tecnico para enviar um
email, avisando que é impossível enviar emails (não é piada sobre português,
Maitê é brasileira).
        "Quelle connerrie est la guerre"
        (Jacques Prévert)