 RB| Quem não quiser ver carne humana voando alto, não assista a este vídeo.
   | Franco Atirador Canadense no Afeganistão...

     SENSACIONAL!!...

     Eu nunca consegui assistir àquele seriado canadense Flashpoint
     porque logo no primeiro episodio tem um sniper (atirador de elite)
     que mata um homem que estava ameaçando uma mulher e depois entra
     em crise existencial por causa disso.  Detesto filmes que fazem
     essa palhaçada.  O trabalho do cara é aquele mesmo, explodir os
     outros, ele treinou anos para se aperfeiçoar e fazer aquilo, como
     vai ficar de veadagem sentimentalóide depois  só por que matou
     alguem?  Que diabos de profissional seria esse?

     Nunca mais assisti a nenhum episodio.