Pois é, xará. Uma idéia simpática, saudável, alegre, acabou dando nessas
aberrações que são as torcidas organizadas de hoje. O Jaime, coitado, sequer
poderia imaginar tamanha deturpação daquilo que criou.

Abraço.

  From: Caíto Rudge
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Thursday, November 12, 2009 4:46 PM
  Subject: [gl-L] Charanga do Flamengo

  Em ingles ficou legal mas...

  http://www.youtube.com/watch?v=hENl4RTuh34&feature=subtivity

  --
  (^_^)

  “Um poeta faz sim a palavra da terra. Este é o seu ofício, e o
  seu valor. Tanto quanto o meu é vadiar pela vida, meu
  senhor. O poeta inventa, invade, conquista territórios para a
  falagem da língua, que depois a gente ara, capina, aplaina,
  lixa, esquece no sol, serra, desempena, usa. O povo é o
  marceneiro da língua. Eu só sei fazer poesia com as pernas,
  com o corpo. Capoeira.”

Responder a