Tipos de pelos pubianos

Os médicos os chamam de “pelos pubianos”; os poetas, de “monte de Vênus”; já os
depravados, de “pentelhos”. Sejam pentelhos, pelos pubianos ou monte de Vênus,
os cabelinhos que adornam vulvas e pênis, são indiscutivelmente um símbolo de
erotismo eminente. Ninguém diz que os lábios vaginais são por exemplo,
deliciosos; todos citam que “a buceta” ou “o pau” são lindos, mas no caso
claríssimo a vulva, ninguém vê as partes internas primeiro; antes de mais nada,
são os “pelinhos” pubianos que aparecem na frente.

Eu espero que meu texto não seja interpretado como algo pornográfico, afinal de
contas, qualquer pessoa que tenha acima de 13 anos, já conta com esta proteção
natural da genitália; parte indispensável do corpo humano que serve inclusive
para prevenção de doenças, mas que para mim é motivo de admiração erótica;
minha opinião é específica e pessoal.

Dos muitos tipos de cortes dos pelos pubianos existentes, eu os classifico os
10 mais populares, da seguinte forma:

01 – Triângulo – São os pelos em forma triangular que começam fininhos logo
acima da parte superior dos grandes lábios, fronteirando normalmente com a aba
superior das roupas intimas; portanto, estes triângulos eróticos podem ser
grandes, médios o pequeninos; tudo depende do tamanho da calcinha ou bikini que
suas posseiras usam.

02 – Moicano – Nos faz lembrar os cabelos dos indígenas americanos; é uma tira
de pelos retangular que inicia também na fronteira da aba da calcinha, envolve
os lábios e finda, em algumas, após o final dos grandes lábios, deixando um
caminho livre para o ânus. Os moicanos também podem ser médios ou grandes, mas
nunca fininhos.

03 – Fio Maravilha – Existem mulheres que deixam um fino fio de pelos de pouco
mais de três centímetros de extensão, fazendo lembrar que ali existe uma vagina
que quer aparecer. Quem usa o Fio Maravilha gosta de vulva lisinha, mas quer
deixar uma impressão de dúvida para gente que nem eu...

04 – Punk – O corte punk é um Fio Maravilha cheio. Os pelinhos crescem e elas
não aparam seus comprimentos, apenas os ajeitam nas laterais.

05 – Barba de Bêbado – É o corte onde os pelos pubianos crescem em toda
extensão da vulva, de forma uniforme e as madames sempre passam a maquininha
zero e não deixam nem eles crescerem nem depilam completamente.

06 – Mata Atlântica – Nem precisa de apresentações. O corte Mata Atlântica é
aquele que não é um corte e sim uma conseqüência. As moças jamais cortam,
aparam ou depilam. Este sim originou o nome Monte de Vênus.

08 – Militar – As moças que não gostam de adornos mais inteligentes preferem
deixar os pelinhos pubianos aparados, tipo Máquina 1, da fronteira da calcinha
até a bunda.

09 – Bigode e “V” – Algumas moças moderninhas já começam a adotar o corte
bigode; este corte é uma obra de arte e fica mais visível em quem tem o colo do
útero menor um pequeno e leve fio de pelos inicia no meio dos grandes lábios,
subindo até a extremidade superior para só então finalizar na mesma dimensão em
que começou. Outras preferem estes bigodes em forma da letra “V”, que nem
precisa explicar.

10 – Coração – As mais românticas adotaram a forma de coração, que também
precisa de alto teor artístico para ser feito. Um coração é desenhado
envolvendo a vulva e deixando a buceta ainda mais charmosa e sexy. Uma
ex-namorada me dizia ao telefone: Amor! Você quer penetrar meu coraçãozinho
hoje? Era uma loucura... Quem adota este corte, normalmente usa calcinha com
frontal em tule, para não diferir a sensualidade se ela estiver nua ou vestida
com a peça.

Postado por KrEsPo

O Lista 10 postou essa foto que poderia muito bem ilustar este post !

http://lista10.org/adulto/10-sugestoes-de-depilacao-pubiana-para-mulheres/
"Quelle connerrie est la guerre"
(Jacques Prévert)

http://br.maisbuscados.yahoo.com