É. A Juliana Baroni é quem faz a descabeçada.

C.A.
  ----- Original Message -----
  From: RioBORG
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Wednesday, November 18, 2009 12:54 PM
  Subject: Re: [gl-L] O filme já teve exibição pública.

  é impressão minha ou pegaram aquela loirinha gata e gostosa que já saiu até
na playboy pra fazer a dona marisa no filme?

  mentira tem limite!!!! assim não dá.

  []'s
     RioBORG

  2009/11/18 Carlos Antônio <ccarl...@uol.com.br>

    Pois é. Sobre o filme os políticos falaram como artistas e os artistas
falaram como políticos.
    É a história de milhões de brasileiros. Pegaram logo o que chegou à
presidência, vão lançar num ano de eleições e ainda dizem que não é político!
Ai, meu saco.
    Segundo o Elio Gaspari é um filme para fazer chorar e não para fazer pensar.
    Nessa linha eu vou além acrescentando que o filme encaminha para o
despensar.
    É um filme chapa branca.
    Pelo trailer, dramalhão mexicano dos bravos. Só faltou o Miguel Aceves
Mejía cantando Cucurrucucu Paloma.

    C.A.

    Vejam aqui:

http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=convidados-comentam-possivel-influencia-do-filme-sobre-lula-04023166E4C97366&mediaId=379931