  From: Paulo Sérgio Pinto
  To: goldenlist-L@yahoogroups.com
  Sent: Friday, November 20, 2009 10:35 PM
  Subject: Re: [gl-L] Marcelo Tas diz que Lula é "gênio do ilusionismo" e
publica livro com suas frases

  Eu tinha lido. Só comprova o espírito "metralhadora giratória" do cidadão. O
negócio dele é pichar, o que não é necessariamente mal, se for feito de forma
consistente e justa. O que acho uma lástima é uma gozação onde o que fica
realmente mal é a inteligência do "gozador".

  Rubens escreveu:
   Poucos prestaram atencao nessa parte, porque está no fim
   Da matéria:

   | Livraria - Na sua opinião, ele é o presidente brasileiro que mais falou
"bobagem"?
   | Tas - Não sejamos injustos com Lula! Ele apenas fala mais e é mais
corajoso para o
   | improviso que seus antecessores. Na média, penso que as bobagens ditas por
FHC,