At 20:36 3/3/2010, you wrote:

> [...]
>
>     Esses caras fazem *LEIS* sem nem ao menos saberem do
>     que se trata (os assuntos das leis), quanto mais...

                       My point is: o cara tem formação e cultura suficiente
para se
eleger a um cargo público e ficar por lá por várias legislaturas.

                        Mesmo verborrágico, não creio que nas reticências não
hou
vesse alguma essência, conteúdo, informação, etc.

                         Não vejo outras cartas na Seção com tais
interferências.

                         Gostaria mesmo de saber o que o cara disse nas reticên
cias. O assunto não importa. Ele poderia estar falando dos servicos   da
Comlurb, não importa, se o Globo acolheu a carta do cara, não    deveria
ter podado tanto quanto podou. Foi isso o que me chamou a atenção   e
eu leio diariamente a Seção de Cartas do Globo.