________________________________
De: Paulo Lopes - Yahoo <pmm...@yahoo.com.br>
Para: Goldenlist <goldenlist-L@yahoogroups.com>
Enviadas: Domingo, 6 de Junho de 2010 13:51:05
Assunto: Res: Res: [gl-L] Aprenda a Reclamar do Bolsa Família

Caro Torquato

Não sou contra o bolsa familia no que diz respeito a ajudar o individuo a sair
da pobreza, a ter o que comer, a ter dignidade.

Sou contra usar isso como compra de voto, que não tenha uma contrapartida de
verdade, que ela seja eterna facilitando a vida de quem se acomoda e que o
beneficiário aprenda a pescar e não fique querendo só o peixe ( isso o PAC não
resolve).

Não confunda vontade com opinião. Cada um pode ter a sua e pode ser respeitada,
embora sem concordar com a do outro.

Se você se incomoda com a opinião dos outros, não está pronto para respeitá-la.

[]'s
Paulo Lopes

Enviado pelo meu BlackBerry® da Vivo