bom dia Vietname... ...aproveitando o bordão deste filme *senÇaciona*l (recomento) vou esclarecer ao bom velhinho PSP, em reconhecimento às décadas que nos conhecemos, e antes do Alzheimer ter tomado completamente aquele cérebro brilhante...
"Quando" eu trabalho, atividade fortemente condenada pela pratica do ATOISMO, faço consultoria em inteligencia competitiva (um ramo da gestão do conhecimento)...(www.cortex-intelligence.com *barra* engine) a nossa candidata FODILMA fez um *centro de inteligencia* numa casa em Brasília, a beira do LAGO Paranoá, como eu mesmo postei aqui na lista... (basta googlar que esta lista é aberta e tudo que se discute aqui aparece no google) (alias um dos motivos que eu evito postar aqui coisas mais sensíveis e, posso adiantar ao *owner*, que muitos de nossos amigos abandonaram essa lista pela mesma razão...) eu acredito piamente que no centro gastronômico do LEBLON com os melhores restaurantes do RIO, onde vc pode encomendar uma quentinha a qqr momento do dia e da noite, pode ser um local adequado para pessoas inteligentes trabalharem... já que essa campanha será decidida na *rede* e não em folheteira produzida em gráficas na periferia... nada mais digo e nada mais me foi perguntado, como no inquérito, de triste memória, do mensalão e os 40 ladroes Ptistas uma questão de ponto de vista... já a nossa múmia viva, o ultimo PTista de ipanema, ultimo assinante do extinto JB, herdeiro politico do pensamento anacrônico do "cavaleiro da esperança" (outro tonto equivocado que nem ele) já pensa que o melhor local seria no meio da favela da Maré.... fazer o que, democraticamente, cada um tem direito a sua opinião... ak que vai passear com o KIKKO em seus últimos passeios na orla do RIO PSP - favor revisar o português e as virgulas
