bom dia Vietname...
...aproveitando o bordão deste filme *senÇaciona*l (recomento) vou
esclarecer ao bom velhinho PSP, em reconhecimento às décadas que nos
conhecemos, e antes do Alzheimer ter tomado completamente aquele cérebro
brilhante...

"Quando" eu trabalho, atividade fortemente condenada pela pratica do
ATOISMO, faço consultoria em inteligencia competitiva (um ramo da gestão do
conhecimento)...(www.cortex-intelligence.com  *barra* engine)

a nossa candidata FODILMA fez um *centro de inteligencia* numa casa em
Brasília, a beira do LAGO Paranoá, como eu mesmo postei aqui na lista...
 (basta googlar que esta lista é aberta e tudo que se discute aqui aparece
no google)

(alias um dos motivos que eu evito postar aqui coisas mais sensíveis e,
posso adiantar ao *owner*, que muitos de nossos amigos abandonaram essa
lista pela mesma razão...)

eu acredito piamente que no centro gastronômico do LEBLON com os melhores
restaurantes do RIO, onde vc pode encomendar uma quentinha a qqr momento do
dia e da noite,  pode ser um local adequado para pessoas inteligentes
trabalharem... já que essa campanha será decidida na *rede* e não em
folheteira produzida em gráficas na periferia... nada mais digo e nada mais
me foi perguntado, como no inquérito, de triste memória, do mensalão e os 40
ladroes Ptistas

uma questão de ponto de vista...

já a nossa múmia viva, o ultimo PTista de ipanema, ultimo assinante do
extinto JB, herdeiro politico do pensamento anacrônico do "cavaleiro da
esperança" (outro tonto equivocado que nem ele)  já pensa que o melhor local
seria no meio da favela da Maré....

fazer o que, democraticamente, cada um tem direito a sua opinião...

ak
que vai passear com o KIKKO em seus últimos passeios na orla do RIO

PSP - favor revisar o português e as virgulas

Responder a