hehehe... boa...

"Você foi incluído sem querer no grupo de destinatários do e-mail "Assunto".
Me desculpe."

Ninguém nunca vai saber se era para ter sido BCC ou se foi um CC mesmo. :-P

Abraço

Peter P. Lupo
http://craftnicely.blogspot.com - http://sites.google.com/site/pplupo
 <http://sites.google.com/site/pplupo>MPS.BR Authorized Implementation
Practitioner<http://www.softex.br/mpsbr/_profissionais/MPS.BR_certificados_de_arovacao_prova_P2-MPS.BR.pdf>-
Certified
ScrumMaster <http://www.scrumalliance.org/pages/certified_scrummaster>
 <http://www.scrumalliance.org/pages/certified_scrummaster>Sun Certified
Java Associate <http://www.sun.com/training/certification/java/scja.xml> - Java
Black Belt <http://www.blackbeltfactory.com/ui#!User/pplupo>
 <http://www.blackbeltfactory.com/ui#!User/pplupo>+55 (021) 81742487



2010/7/10 Clarival Vilaça <[email protected]>

>
>
>
>
>
>                    Eu enviaria um email, com cópia oculta, informando a
> todos
> que constavam da primeira msg:  "Se você não era o destinatário do email
> com ___________no campo  'Assunto', queira desculpar minha falha".
>
> Obrigado.
>
>
>
> At 00:58 10/7/2010, you wrote:
>
>
>  Alou, gente boa. Um conhecido meu deu uma pisada na bola e gostaria de
> saber das opiniões a respeito do que aconteceu com ele.
>
> O que vocês opinarem na lista aqui eu vou passando pra ele.
>
> Valeu, abração pra todos.
>
> - c.a.t.
>
> --- clip ---
>
> Prezados,
>
> No mês passado deixei um emprego para me dedicar a um projeto próprio.
>
> Passei dois dias redigindo um email de despedida e agradecimento à empresa
> e, claro, comunicando o mercado da mudança. Li, reli e editei o texto várias
> vezes, sempre salvando-o para envio posterior. A seleção de destinatários
> foi outro processo. Entre várias interrupções, fui adicionando amigos,
> familiares, clientes (ex e futuros) e o enviei.
>
> A primeira resposta recebi pelo Blackberry e não acreditei na besteira que
> havia ocorrido. Fui verificar no Outlook e constatei que havia colocado mais
> de 120 pessoas no campo de “CÓPIA” e não “CÓPIA OCULTA”.
>
> Vários grupos misturados. Uma deselegância sem tamanho. Uma falta de
> atenção tremenda, mas o fato é que, aconteceu. Metade de mim pensa que “não
> vou matar nem morrer por isso” e outra metade acha que “o homem tem de ser
> grande o bastante para demonstrar sua humildade” e fazer alguma coisa.
>
> Na verdade não sei o que fazer: esclarecer? Reconhecer um erro? Se
> desculpar? A quem?
>
> O fato é:
>
> - Mais da metade não recebeu o email – O Outlook travou o envio quando ele
> percebeu que poderia se tratar de spam).
> - As pessoas que eu queria que tivessem recebido, não o receberam – Não
> atingi meus objetivos.
> - Parte de quem o recebeu ficou P da vida por ter exposto seus endereços
> dessa maneira. Outra parte passou a me considerar relaxado, desatento, pouco
> profissional...
>
> Meu ex-diretor respondeu da seguinte forma: “Que grande merda, einh?” e
> essa resposta acabou comigo. Desde então estou desconsertado com essa
> história. Já passam 15 dias.
>
> Gostaria de ponderar as opiniões de vocês. Alguém se habilita?
>
> --- clip ---
>
>
>
>
>
>    V ilaça
>  http://clarival.com
>
>
>
> 
>

Responder a