hehehe... boa... "Você foi incluído sem querer no grupo de destinatários do e-mail "Assunto". Me desculpe."
Ninguém nunca vai saber se era para ter sido BCC ou se foi um CC mesmo. :-P Abraço Peter P. Lupo http://craftnicely.blogspot.com - http://sites.google.com/site/pplupo <http://sites.google.com/site/pplupo>MPS.BR Authorized Implementation Practitioner<http://www.softex.br/mpsbr/_profissionais/MPS.BR_certificados_de_arovacao_prova_P2-MPS.BR.pdf>- Certified ScrumMaster <http://www.scrumalliance.org/pages/certified_scrummaster> <http://www.scrumalliance.org/pages/certified_scrummaster>Sun Certified Java Associate <http://www.sun.com/training/certification/java/scja.xml> - Java Black Belt <http://www.blackbeltfactory.com/ui#!User/pplupo> <http://www.blackbeltfactory.com/ui#!User/pplupo>+55 (021) 81742487 2010/7/10 Clarival Vilaça <[email protected]> > > > > > > Eu enviaria um email, com cópia oculta, informando a > todos > que constavam da primeira msg: "Se você não era o destinatário do email > com ___________no campo 'Assunto', queira desculpar minha falha". > > Obrigado. > > > > At 00:58 10/7/2010, you wrote: > > > Alou, gente boa. Um conhecido meu deu uma pisada na bola e gostaria de > saber das opiniões a respeito do que aconteceu com ele. > > O que vocês opinarem na lista aqui eu vou passando pra ele. > > Valeu, abração pra todos. > > - c.a.t. > > --- clip --- > > Prezados, > > No mês passado deixei um emprego para me dedicar a um projeto próprio. > > Passei dois dias redigindo um email de despedida e agradecimento à empresa > e, claro, comunicando o mercado da mudança. Li, reli e editei o texto várias > vezes, sempre salvando-o para envio posterior. A seleção de destinatários > foi outro processo. Entre várias interrupções, fui adicionando amigos, > familiares, clientes (ex e futuros) e o enviei. > > A primeira resposta recebi pelo Blackberry e não acreditei na besteira que > havia ocorrido. Fui verificar no Outlook e constatei que havia colocado mais > de 120 pessoas no campo de “CÓPIA” e não “CÓPIA OCULTA”. > > Vários grupos misturados. Uma deselegância sem tamanho. Uma falta de > atenção tremenda, mas o fato é que, aconteceu. Metade de mim pensa que “não > vou matar nem morrer por isso” e outra metade acha que “o homem tem de ser > grande o bastante para demonstrar sua humildade” e fazer alguma coisa. > > Na verdade não sei o que fazer: esclarecer? Reconhecer um erro? Se > desculpar? A quem? > > O fato é: > > - Mais da metade não recebeu o email – O Outlook travou o envio quando ele > percebeu que poderia se tratar de spam). > - As pessoas que eu queria que tivessem recebido, não o receberam – Não > atingi meus objetivos. > - Parte de quem o recebeu ficou P da vida por ter exposto seus endereços > dessa maneira. Outra parte passou a me considerar relaxado, desatento, pouco > profissional... > > Meu ex-diretor respondeu da seguinte forma: “Que grande merda, einh?” e > essa resposta acabou comigo. Desde então estou desconsertado com essa > história. Já passam 15 dias. > > Gostaria de ponderar as opiniões de vocês. Alguém se habilita? > > --- clip --- > > > > > > V ilaça > http://clarival.com > > > > >
